Image Map

11 de março de 2013

"GIRL ON FIRE" - A MÚSICA ACOLHIDA PELOS FÃS DE JOGOS VORAZES

O clipe foi lançado em Outubro de 2012 no YouTube com duas versões: uma somente com Alicia Keys e outra em parceria com Nicki Minaj. 
Agora a pergunta: por que duas versões?  Porque Alicia Keys, oras! 


A música já é antiga, mas somente agora teve uma maior divulgação em programas de música na TV, o que gerou uma imediata identificação dos fãs de Jogos Vorazes com a personagem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). O termo "Girl on Fire" (no português "Garota em Chamas", no alemão "Strategie" -Q) é a denominação da personagem  no livro e no filme, por conta de sua apresentação na trama (já no dito "Jogos Vorazes") ser justamente uma roupa que pega fogo. 

O clipe é uma super baladinha R&B à la Alicia Keys, com visual retrô e cores divertidas. Sem contar as partes fofas; como ela arrumando a casa e cuidando de um bebê. 
Totalmente atribuída à Katniss, até mesmo Jennifer Lawrence (a atriz que faz a personagem) concordou que fica difícil não lembrar ao ouvir "This Girl is on Fire", como diz na música.
Com uma pegadinha bem leve e "balance seu corpinho" a música já é mais que um sucesso, com diversos covers espalhados pelas redes sociais e até mesmo pela cantora Pink. Somente no YouTube o clipe teve "56599634" visualizações, "279300" curtidas e "11293" rejeições (que provavelmente fazem parte do acervo de haterzinhos espalhados por aí, especificamente aqueles que não acolheram a música).
E aí, gostou? Coube como uma luva para a personagem? Coincidência? Inspiração? 


 
Fontes: YouTube, TVZ.

Um comentário:

Anônimo disse...

FODAAAAAAAAAAAA O BLOG!A MÚSICA!A ALICIA!A KATNISS!FLOR DE LIZ ARRASAAAAAAAAAAAA!

« »