Image Map

11 de março de 2013

THE WALKING DEAD - SURVIVAL INSTINCT VEM AÍ!

E essa postagem é pra você que ama jogos, zumbis, jogos de zumbis e The Walking Dead! 
O lançamento do jogo "The Walking Dead - Survival Instinct" baseado na vida dos irmãos Dixon teve seu lançamento marcado para o dia 26 de Março. Os jogos estarão disponíveis para Wii U, além de PS3, Xbox 360 e PC. Já se encontram em pré-venda em lojas virtuais internacionais.
O jogo será dublado pelos próprios atores que dão vida aos irmãos Merle e Daryl Dixon, o jogo contará com uma estrutura ainda mais realista.

The Walking Dead: Survival Instinct é um jogo de ação de sobrevivência, em primeira pessoa, que trará à vida todos os horrores expostos na premiada série de TV da AMC, The Walking Dead. Você jogará no papel de Daryl Dixon com sua besta, acompanhado de seu irmão Merle. Ambos os personagens são dublados pelos seus respectivos atores (Norman Reedus e Michael Rooker). Juntos, os irmãos Dixon embarcarão em uma assustadora missão pelo estado de Georgia, nos EUA.
Avance cuidadosamente ao longo desta perigosa aventura, enquanto tenta administrar recursos escassos. Desenvolva estratégias para invadar locais em busca de armas, comida e água para sobreviver aos encontros com os mortos-vivos e, claro, os que ainda estão vivos neste mundo pós-apocaliptico.
Escolha com sabedoria entre um perigoso ataque silencioso corpo-a-corpo, um ataque a distância que provavelmente atrairá um manada de zumbis ou evitar o confronto para viver por mais um dia. Ajudar outros sobreviventes pode trazer benefícios… mas será que você poderá confiar em todas as pessoas que encontrar?
Cada caminho, cada ação e cada escolha tem uma consequência. Afinal, é o fim do mundo e nenhum lugar é 100% seguro.
Esse é daqueles pra entrar na lista de desejos tipo... Já!  A expectativa para a data de lançamento é enorme entre fãs da série que contam os dias e marcam encontros para estrearem o jogo e comentarem online, bombando as redes sociais.

Fonte: The Walking Dead Brasil. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vanessa, noooooossa que lindo que ficou o blog. Valeu a pena porque ficou conforme a sua idéia inicial e aqui você pode escrever o que quiser do jeito que quiser. Já o estou seguindo e perseguindo.
Beijo com carinho
Manoel

« »