Image Map

11 de março de 2013

HOMEM DE FERRO 3: VEJA O AUDI R8 E-TRON DE TONY STARK

E depois de deixar os apaixonados por carro babando dirigindo um Acura NSX em "Os Vingadores", agora Tony Stark deixa não só os apaixonados por carro babando como qualquer um em seu terceiro filme da franquia "Homem de Ferro". 

No novo filme com estréia prevista para 26 de Abril, Tony aparece dirigindo um Audi R8 e-tron, superesportivo alemão alimentado por uma bateria recarregável de íon de lítio. O bólido vai de 0 a 100 km/h  em 4,6 segundos, alimentado por quatro motores elétricos, portando uma potência máxima de 313 cv... Uau!

Isso é só uma das maneiras de resumir que o carro é lindo, super rápido, extremamente tecnológico e provavelmente nunca teremos um! Aliás, quem sabe rola aquela promoção singela de mil selos no jornal + R$14,99 e possamos "ganhar" uma miniatura! Saiba mais sobre o filme, a seguir.

           
Só pra aquecer, dá uma olhadinha no trailler... 

A terceira franquia não promete decepcionar contando com a participação do vilão "Mandarin", que segundo o presidente dos Estados Unidos (no filme, ok?) "deve ser contido". Com o trailler já podemos ficar "óh :O" com as ameaças que Mandarin faz a Stark. Se ficou com preguicinha de assistir, eu conto: 

O trailler mostra um lado menos "Stark" e mais "Tony". Hein? Vou explicar. Eles querem mostrar que ele não está tão marrentinho assim (não consegue dormir direito, tem pesadelos...) e que teme a vida de sua amada. Tanto é que ele desabafa com a querida dizendo que "espera proteger a única coisa sem a qual não pode viver sem". É claro que ser chamada de coisa é algo muito romântico e logo isso alterna para uma cena em que ela é atacada (o que não se sabe se é 'real' ou um pesadelo).

Em seguida, com explosões das roupas do Homem de Ferro (sejam 'reais' ou um pesadelo) e uma ameaça quase bonitinha do vilão, dizendo que "Senhoras, crianças e ovelhas. Alguns me chamam de terrorista... Eu me considero um professor. Primeira lição: 'Heróis', isso não existe!"
E pa-na-nã: musiquinha forte pra dar aquele aperto no peito, explosões, Tony Stark arremessado em explosões, Homem de Ferro apanhando, explosões, coisas explodindo, explosões... EM BREVE! :O

Agora imaginem a reação do Stark com tantas ameaças:

A parte mais legal é que o filme estréia no Brasil dia 26 de Abril e para surpresa do mundo inteiro, somente uma semana depois nos EUA, dia 3 de Maio. Finalmente um filme é lançado primeiro por aqui... *-* 

Mas isso tem uma explicação bem terna... Eles pretendem exibir os primeiros dois filmes durante a semana antes do que promete ser o mais novo queridinho da franquia ser lançado. Legal, né? Mas quem liga? Lança primeiro aqui! 

eeeeeeeeee


Fontes: Blog Cinéfilo's de Jampa, G1 e YouTube. Imagens e gif: Google.  

Nenhum comentário:

« »